Notícias

04-04-2003 :: Pirataria musical é tema de Audiência Pública

Brasília recebeu uma comitiva de artistas no dia 8 de abril de 2003, para Audiência Pública sobre pirataria, entre eles:
Leonardo, Gabriel Pensador, Jorge Vercilo, Alcione, Toni Garrido, Martinho da Vila, Paraná, Gian & Giovani e Xandy, do Harmonia do Samba

No dia 8 de abril, às 14h30 aconteceu a primeira Audiência Pública para debater o combate à falsificação e ao contrabando de produtos industrializados, na Câmara dos Deputados. A sessão reuniu as comissões do Trabalho e Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados, em Brasília, e focalizou a pirataria musical.

A Audiência, que foi solicitada pela deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), contou ainda com representantes do seguintes órgãos:

Na sessão foram apresentados pela ABPD dados sobre a falsificação de CDs no Brasil, que já representa 53% do mercado de música, segundo dados levantados por institutos de pesquisa.

A Associação retratou para o Plenário, composto na sua maioria por políticos da casa, o problema da pirataria musical e seus efeitos no mercado fonográfico ao longo dos últimos anos, além de sugerir um conjunto de medidas que possam ser adotadas a curto e médio prazo pelo Governo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Pauta: Pirataria Musical
Data: 8 de abril de 2003.
Horário: 14h30
Local: Câmara dos Deputados – Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP)
Endereço: Praça dos Três Poderes – Palácio do Congresso Nacional  – Câmara dos Deputados – Anexo 2 Sala – T 50
Artistas Presentes:

COMUNICAÇÃO ABPD
Edna Calheiros
(21) 2512-9908

COMUNICAÇÃO DEP. Vanessa Grazziotin
Iram Alfaia
(61) 318-1724 / 9635-6226
iramalfaia@ig.com.br


Warning: Undefined array key "o" in /home/storage/a/ec/51/abpd/public_html/wp-includes/shortcodes.php on line 403