Notícias

14-04-2005 :: Governo intensifica ações na fronteira do Brasil

 

A Receita Federal iniciou em abril uma ação permanente de combate à Pirataria – a Operação Leão Dourado, com o objetivo de manter e intensificar as operações de fiscalização na divisa entre o Brasil e o Paraguai. A ação, parte integrante do PLANO NACIONAL PERMANETE DE REPRESSÃO AO CONTRABANDO, AO DESCAMINHO E À PIRATARIA, tem como objetivo combater o ingresso de mercadorias falsificadas e contrabandeadas em território brasileiro, vindas do país vizinho.

 

Para o Diretor Geral da Apdif – Associação Protetora dos Direitos Intelectuais Fonográficos, Sr. Valdemar Ribeiro, ações como a Operação Leão Dourado fazem com que a fronteira do Brasil seja fiscalizada com mais rigor, coibindo assim ações de contrabando, descaminho e pirataria em geral que tantos males trazem para o país.

 

A ofensiva na fronteira integra a Secretaria da Receita Federal, o Exército Brasileiro, a Força Aérea Brasileira, as Polícias Federal, Rodoviárias Federal e Estadual, o Departamento de Operações em Fronteira da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso e a Agência Nacional de Transportes Terrestres.

 

 


Warning: Undefined array key "o" in /home/storage/a/ec/51/abpd/public_html/wp-includes/shortcodes.php on line 403