Inscreva-se agora para obter um código ISRC

Os ISRCs são atribuídos pelos proprietários das gravações. Eles podem ser atribuídos por artistas individuais, por gravadoras - você só precisa de um código de prefixo ISRC.

Todos os pedidos de Códigos de Prefixo ISRC devem ser dirigidos à Agência ISRC relevante para o território onde o requerente está sediado, ou à escolha do requerente, em um território no qual as operações do requerente são baseadas.

Você não precisa ser membro da IFPI ou de qualquer outro órgão da indústria musical para se inscrever para um código de prefixo e atribuir ISRCs às suas gravações.

 Confira todas as Agências Nacionais 

Nos casos em que o candidato não tem sede ou operações em um território para o qual exista uma Agência ISRC, as inscrições podem ser encaminhadas à Autoridade Internacional de Registro ISRC por meio do processo abaixo.

Lembre-se de que os ISRCs são atribuídos UMA VEZ e permanecem os mesmos durante toda a duração da gravação. Caso os direitos sejam vendidos para uma gravação de som ou videoclipe que tenha um ISRC atribuído, o novo proprietário dos direitos não deve alterar esse ISRC.

Candidatar-se

Are you based, or are your operations based in a territory that is covered by a National ISRC Agency?

Do you own the rights in recordings and wish to assign ISRC to these?

Please provide details about your requirements.
I or my organisation&

(please check one)

Please fill in your contact details below

You are responsible for notifying us promptly should this information change.

Manager Application

If you wish to assign ISRCs to sound recordings or music video recordings owned by other parties, please download and complete the form ‘ISRC Manager Application Form’.

Go to the ISRC Managers Page